segunda-feira, 14 de março de 2016

NOVA RECONSTRUÇÃO! Mais um sonho realizado...

A vida dá muitas voltas e isso é fantástico!

Realizei mais um sonho este ano... Voltei para Disney junto com meu filho e marido!

Deixa eu te contar porque foi muito especial...

Eu AMO tudo que é relacionado à Disney. Tudo mesmo! Filmes, desenhos, personagens, a biografia de Walt Disney, as mensagens, os parques, os "cast" members, a magia que envolve tudo isso!

Às vezes me pergunto o porquê de tanto amor... Tive uma infância difícil, meus pais brigavam demais e eu me sentia culpada por toda aquela situação (minha mãe casou grávida e eu via ela e meu pai sofrerem em um casamento que não queriam). Bom, muita terapia depois, estou aqui. Nós somos um amontoado do que vivemos e sentimos.
Voltando, era nos filmes e nas músicas da Disney que eu vivenciava toda a magia e encantamento de ser criança...

Peter Pan ... "Pense uma coisa bem boa e num instante você voa..."

Cinderela ... "O sonho é um desejo d'alma/ D'alma adormecer / Em sonhos a vida é calma / É só desejar para ter / Tem fé no seu sonho e um dia / Teu lindo dia há de chegar / Que importa o mal que te atormenta / Se o sonho te contenta / E pode se realizar."

Alice no país das maravilhas... "Se esse mundo fosse só meu tudo nele era diferente! (...) Quem me dera ele fosse assim / Maravilhosamente só para mim!"

Aladim... "Olha, eu vou lhe mostrar / Como é belo este mundo / Já que nunca deixaram o seu coração mandar..."

Rei Leão... "Desde o dia em que ao mundo chegamos / Caminhamos ao rumo do sol..."

Branca de Neve... "Quem quiser realizar / Aquilo que sonhou / Basta o eco repetir / O que você falou / Um dia eu serei feliz / Sonhando assim."

Pinóquio... "Quando há fé no coração / Tudo podes alcançar / Tua estrela guiar-te-á para o meu bem / Ai de nós sem nos sentar / Sem noção do bem e o mal / Sem o bem que a crença faz ao sonhador / Deus é bom, não quer é mal a ninguém / Só nos quer ensinar o teu caminho / Na visão de um céu azul / Surge a fé a te animar / Tudo podes desejar e teu será."

Essas mensagens fizeram uma marca muito profundo em meu coração

Aos poucos vou fazer novas postagens contando um pouco do que vivi, comi e experimentei nesta viagem.

Até mais...

"Se você pode sonhar, você pode realizar." Walt Disney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário